Governança Corporativa

E-VIDA News da Gestão 26.07.2019

 

 

 

CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA - 03.07.2019

 

O novo Código de Conduta Ética da E-VIDA, aprovado pelo Conselho Deliberativo, por meio da Resolução de nº 007/2019, tem por objetivo estabelecer referências de padrões de conduta.

 

As diretrizes devem ser observadas por todos, independentemente do cargo, atribuições e responsabilidades, em conjunto e de forma integrada com as Leis, Regulamentos, Normas Internas, demais Políticas e Normas aplicáveis.

 

Ele deve ser aplicado em sua totalidade e orientar as relações internas e externas de toda a E-VIDA, no desempenho das atividades profissionais e no âmbito Social. O conteúdo traz orientações claras e não negociáveis, sujeitas a atualizações e revisões.

 

A publicação deste Código sugere uma reflexão sobre nosso papel e postura profissional.

Com ele, assumimos o compromisso de conhecer, vivenciar, disseminar e cumprir as boas práticas e normas aqui estabelecidas.

 

Cordialmente,
Presidente Eli Pinto de Melo Júnior

 

Acesse o manual aqui!

 

 

CARTA DO PRESIDENTE - E-VIDA COMPLIANCE - 29.05.2019

 

shutterstock 421117429 

 

A cultura de Compliance tem dominado o mercado, trazendo a ética e a transparência, como princípios irremediáveis para o mundo empresarial.

 

Pensando nisso, a E-VIDA que já possui em seu DNA, um modelo de Governança Corporativa pautado nesses princípios, se antecipou e começou a implementação de seu programa de Compliance, visando o fortalecimento de sua credibilidade e melhoraria em seus processos.

 

A área já foi criada e estamos reformulando o Código de Conduta Ética da E-VIDA, que brevemente será divulgado nessa página e entregue aos nossos colaboradores.

 

Cordialmente,
Presidente Eli Pinto de Melo Júnior

Fale com a gente

Entre em contato com a E-VIDA clique aqui